CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS E MODA PRAIA COM MAIS DE 5.000 MODELOS

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS E MODA PRAIA COM MAIS DE 5.000 MODELOS
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS E MODA PRAIA COM MAIS DE 5.000 MODELOS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Serviço de Zoonose da Prefeitura do Guarujá está recebendo hoje quatro gatinhos siameses recém-nascidos que precisam ser adotados hoje.

                                                              foto ilustrativa










Eles foram encontrados ontem num terreno baldio, na chuva e correm risco de morte por não haver nenhuma gata que possa amamentá-los.
A adoção pode ser provisória até que eles possam se alimentar sozinhos e pode ser de um ou mais gatinhos.
Não perca essa oportunidade única de salvar esses bichinhos indefesos e abandonados.


Telefone (13) 3387-7197 falar com Rosângela.

Um comentário:

  1. Estive na zoonose após 7 dias pra vêr esses gatinhos e lá não estavão.. me informarão que se ali não estivesse é porque por sinal terião morrido agora fico aqui me perguntando porque sera que não sobreviveu???
    Por falta de gata pra amamentar não foi pois no dia seguinte postei por email aos colegas informando desses gatinhos e uma amiga tinha uma gata que havia parido a 2 dias e que poderia amamenta-los liguei pra zoonose e me informarão que não precisavão que eles estavão bem e lá tinha uma gata que ja estava amamentando!!!
    Fiquei sem entender sai dela entristecida pela noticia que poderião ter morrido , e nesse periodo pensava que eles estivesem bem lá e começei uma campanha em orkut , faceebok pra adoção deles e por ter pessoas querendo vêr fotos fui até lá com máquina pra tirar foto e reve-los mas no fim não encontrei eles e nem uma pessoa que pude se me permeti de tirar foto pra postar e tentar arrumar pessoas interessada a ir até lá e adotar !!
    Já ha mas de 10 dias cai numa tristeza enorme pela falta de informação e penso todos os dias se realmente eles morrerão ?
    Esses gatinhos que encontrei e entreguei pra zoonose por conta de não pode alimentar eles na chuquinha por eu ter uma deficiência e não movimentar meu braço ... espero profundamente que a moça dela que me informou isso possa estar enganada e que esses gatinhos tenhão ido pra outro lugar provisoriamente assim eu me recompunha me animaria e voltava a preocurar pessoas de bom coração pra adota-los senhora Rosângela se vc lêr esse meu recado por favor gostaria de saber o quê ocorreu com esses gatinhos,,,sei que meio a tantos animais lá magros doentes triste precisando de um lar não desmerecendo nenhum. Esses gatinhos deixou uma forte lembrança em mim e em minha filha que não sai de minha cabeça até hoje a forma que os encontrei e o dia inteiro que passei com eles já limpos e bem acolhidos e quentinho na caixa que arrumei pra eles.
    Estou anciosa por noticias deles!!!
    E queria também dizer que seria bom esta atualizando as fotos pra adoção do site da zoonose de guarujá colocar também as fotos dos animais que ficão lá na parte do fundo os cães grandes e idosos também eos de raça que estão lá como pit bul , boxer , pastor e outros mesmo ainda estando em tratamento e magros concerteza aparecerar alguém que tenha bom coração e condições pra adotar e salvar uma vida ali e dar a eles melhores condições atenção e espaço.
    E obrigado pra quem lêr meu desabafo!!!
    Animais tem vida sentimento e não tem voz pra gritar por socorro.

    ResponderExcluir